VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE MARKETING HOLÍSTICO?

AQUI ESTÁ UM E-BOOK COM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA E GANHAR DE VEZ O CORAÇÃO DO SEU CLIENTE POR MEIO DESSE CONCEITO INOVADOR.


Segundo o dicionário, o significado do adjetivo “holístico” pode ser algo que considera o todo, não somente uma junção de suas partes; algo que busca entender os fenômenos por completo, inteiramente. Ainda, pode-se referir ao holismo como a filosofia que busca abranger a tudo e por último, como a forma capaz de entender algo partindo do todo.


Provavelmente, aplicando ao marketing, você já pode ter uma ideia do que falamos neste e-book e o motivo de você ouvir constantemente novos conceitos como esse, é que são necessários para atender a um mercado de competitividade cada vez mais acirrada. 


A ciência do marketing se reinventa todos os dias e vem trabalhando de forma acelerada para encontrar soluções cada vez mais inteligentes e contextualizadas com o mundo atual. A conquista do lugar ao sol entre tantas opções no mercado de produtos e serviços é uma jornada incansável.


Ainda vivemos a era do consumidor, porém ela evoluiu e hoje podemos chamar de “a era do consumidor digital”. E a única forma de se manter competitivo é entender que a experiência dele está diretamente relacionada ao sucesso do negócio de forma global, holística.


Sim, porque a grosso modo, como você pode oferecer uma experiência de excelência, se não houver excelência em todas as partes do processo?


Ficou curioso? Preencha o formulário ao lado e venha com a gente entender um pouco mais sobre essa nova forma de contextualizar as ações e objetivos do marketing do seu negócio. É grátis!

Receba nosso E-book preenchendo os campos abaixo

© 2023 | Marketing sem Frescura. Todos os Direitos Reservados.