TUDO SOBRE A COMUNICAÇÃO IDEAL PARA O TOPO DO SEU FUNIL DE VENDAS: CONCEITOS, IMPORTÂNCIA, DICAS E ESTRATÉGIAS PARA POTENCIALIZAR O SEU PODER DE CONVERSÃO.

É cada vez mais difícil chamar a atenção de um usuário em meio a tantos dados e pontos de contato existentes no ambiente digital. Os milhares de conteúdos disponibilizados na web e nas redes sociais vão desde as mais diversas formas de entretenimento até informações e notícias relevantes (e outras nem tanto), que chegam em alta velocidade e por todos os lados.

Imagine o seu consumidor neste cenário.


Com um altíssimo volume e velocidade de informações circulantes, o mercado tornou-se extremamente competitivo. Qualquer empresa hoje pode falar com todos e vender para mercados cada vez maiores sem se preocupar com fronteiras, pois as distâncias são, em contrapartida, cada vez menores devido a oferta de logísticas mais eficientes. 


Mas, falar não significa ser ouvido. E comunicar não significa ser lembrado. O que fazer então? Como o meu consumidor vai perceber que eu existo, e, muito além disso, me escolher entre tantas opções disponíveis? 


Não há segredo e certamente você já ouviu que é preciso investir continuamente em melhorias no marketing digital e criar estratégias que conduzam seu cliente por uma jornada de compras cada vez mais eficiente, que o leve, de fato, à conversão. 


E considerando que o comportamento do consumidor digital está bem longe de ser engessado, o trabalho é aquele conhecido como de “formiguinha”, com paciência, coerência, constância e consistência.


Este e-book vai apresentar para você o topo do funil de vendas, que é basicamente a representação gráfica da jornada de compras do seu cliente. É chamado de topo porque é por onde a maioria dos leads são atraídos e você vai ver como, por onde e de que forma se deve começar, com as informações mais relevantes para o primeiro passo desta jornada.


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